Hoje na primeira aula, a gente jogo bola, só perdeu pq foi roubado, e teve muita discussao, pq o Menegatti ( de outro time ) deu uma cutuvelada na cara do Kaio ( o Kaio era do meu time ), e o
Kaio chego nele dentro da area, ai o outro time começo a pedir penalti...
Mais suveeee, deixa amanha, vo quebra todo mundo tambem!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário