sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Baralho

E ae, hoje num teve aula, porque ta arrumando a escola pra eleiçao.
Ai, eu e mais uma renca marco de se encontrar no largo da Vila Prudente, 9:30 da manhã, pra todo mundo ir no Ibirapuera, na Bienal fazer o trabalho de artes. Muito zikaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário