Barracker's
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Baralho
E ae, hoje num teve aula, porque ta arrumando a escola pra eleiçao.
Ai, eu e mais uma renca marco de se encontrar no largo da Vila Prudente, 9:30 da manhã, pra todo mundo ir no Ibirapuera, na Bienal fazer o trabalho de artes. Muito zikaaa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário