só completando o que o @embalhado disse ..
os filhos da mãe atrasaram só um pouco, dai saimos la pras 11 horas ¬¬'
mas nessa demora toda teve o lado bom, porque deu tempo pro cara das casas bahia montar a barraquinha de pipoca pra mim pegar uma, já que era DE GRAÇA
xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário