quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Baralho

Ai passo a Phisical Education e eu tava com a gota, tava muito bravo por causa dos roubo no futebol, só tava esperando alguem vim fala bosta pra mim ow vim me zuar, que eu ia descontar tudo na pessoa.

E desccontei!!!!!! =D

Na aula de Portugues, eu tava muito apertado onde eu tava sentado, pq o binho tava do meu lado e a '' Ta - T '' do lado do binho , como o Felipe tava na frente, mais um motivo pra mim nao conseguir passar, ai com toda a minha educaçao e gentileza, cheguei no Felipe ( Bob o Construtor, que tambem parece um pao de batata, ow pao de queijo ) como vcs quiserem chamar, cheguei nele e falei :

- Felipe, pega uma folha pra mim fazendo favor?

Sabe o que ele respondeu?
R: Nãooooooooo

Chinguei ele de todos os palavrao que existe, que nem eu sabia q existia...

Ahh manooo, a mao dele num ia cair se ele fosse pegar uma folha pra mim, e eu ainda pedi com educação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário