quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Baralho

Depois na aula de Matematica, eu, a '' TA - T '', o binho e o Boy ficamos jogando RPG, na folha, e o Bruno era o Mestre do jogo, mol dificil esse jogo manoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário