Barracker's
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Baralho
Depois na aula de Matematica, eu, a '' TA - T '', o binho e o Boy ficamos jogando RPG, na folha, e o Bruno era o Mestre do jogo, mol dificil esse jogo manoo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário