quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gurincrivel

muita sorte hoje, joguei volei em tres aulas \0/
uma aula normal, uma com o pessoal do B e outra com C.. depois de joga tanto , ja logo passei o desodorante do @baralho HAUHAUUAHUA
e alem de ter tres aulas de ed. física, nem abri a mochila pra fazer lição xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário