terça-feira, 9 de novembro de 2010

Will.I.Am

Hoje o dia foi mol beroso....Esqueci minha pasta em casa com trabalho de Física e Biotelma e ferrô tudo.

Mas nem me preocupei,depois eu conversei com as fessoras e ficou de boas.De Sociologic Channel teve matéria sobre status social,e isso eu achei dahora, mais aquela hora que fessoratava explicando eu fiquei vendo revista sobre o iPad e o iPhone 4.Na 3º aula, que era Fhysical Channel gente foi pra SALAA DE VÍDEEEOOOOOO, mas não fonunciou o DVD e voltamos pra sala.

Na hora do intervalo, o Coceira e o Leandro tavam pegando comida pro Bullynácio porque ele tava com fome, mais era só de zuera mesmo.

Depois a gente subiu pra 4ª aula e entregamos(nem todos)o trabalho de English Channel depois fizemos o cardeninho volume 3.Na aula de Chemistry Channel, a gente aprendeu sobre a massa de átomo, e o Binho tava atrapalhando a aula, mol engraçado.Na aula de Biologic Channel, ela passou um texto curto e todo mundo copiou de boas.

Depois,guardei meu material e o resto também e todo mundo foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário