quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Baralho

Completando a falta de criatividade do binho...
Na primeira aula,nois jogou bola, depois eu fiz a liçao de historia, ai joguei TRUCO. Era eu e o @Douglas contra o Binho e a @TÃ - t.
Ai depois eu e o boy ficamos bricando de '' Sacolaboll '' ( o objetivo do jogo é ficar fazendo embaixadinha com a sacola de super mercado, ai quando a sacola fica flutuando em cima da cabeça tem q assoprar a sacola pra ela voar mais alto ) ou seja, o jogo nao tem objetivo nenhum...
Ai depois o @Binho, o @Rodreg, o @Pele, foram na minha casa fazer o trabalho de matematica.
Ai o trabalho tava com a @Ta - t. A gente ficou esperando 1 hora ate ela manda o baguio pelo msn, vc q ta lendo essa merda dessa postagem, vc sabe o q é perde uma hora de trabalho? e manoooo, ela me manda o baguio de ponta cabeça!!!!!! Eu to muito bravo e indiguinado como uma pessoa pode ser tao burrinha assim veiooo!!! Perdemo mais 1 minuto do trabalho por causa q ela mando o baguio de ponta cabeça!!! Perdemos 1 hora e 1 minutoooooo de trabalhooooo, caceteee!!!!
Ai depois fizemos o trabalho ( com atraso é claroo ) mais terminamos. E o meu pai foi levar os caras para os seus respectivos aposentos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário