sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Baralho

Hoje num teve nada na escolaa!
a sala toda ficou fazendo o trabalho do Geremias!

Gurincrivel

O professor Gerema passou uma atividade pra entregrar hoje, ai só pra varia, a sala toda ficou fazendo o dia todo, inclusive EU xD

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Baralho

Completando a falta de criatividade do binho...
Na primeira aula,nois jogou bola, depois eu fiz a liçao de historia, ai joguei TRUCO. Era eu e o @Douglas contra o Binho e a @TÃ - t.
Ai depois eu e o boy ficamos bricando de '' Sacolaboll '' ( o objetivo do jogo é ficar fazendo embaixadinha com a sacola de super mercado, ai quando a sacola fica flutuando em cima da cabeça tem q assoprar a sacola pra ela voar mais alto ) ou seja, o jogo nao tem objetivo nenhum...
Ai depois o @Binho, o @Rodreg, o @Pele, foram na minha casa fazer o trabalho de matematica.
Ai o trabalho tava com a @Ta - t. A gente ficou esperando 1 hora ate ela manda o baguio pelo msn, vc q ta lendo essa merda dessa postagem, vc sabe o q é perde uma hora de trabalho? e manoooo, ela me manda o baguio de ponta cabeça!!!!!! Eu to muito bravo e indiguinado como uma pessoa pode ser tao burrinha assim veiooo!!! Perdemo mais 1 minuto do trabalho por causa q ela mando o baguio de ponta cabeça!!! Perdemos 1 hora e 1 minutoooooo de trabalhooooo, caceteee!!!!
Ai depois fizemos o trabalho ( com atraso é claroo ) mais terminamos. E o meu pai foi levar os caras para os seus respectivos aposentos! =D

Gurincrivel

Hoje foi chato na escola, não teve nada de legal. Só jogamos tenis de mesa na ed. fisica

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Baralho

Hojee eu discutii com o pele, por causa da educaçao fisica, mais agora a gente ta suave...
Ai na aula do meu amigao Geremias, na hora q ele tava entrando na sala e eu tbm tava entrando o meu amigo do 1° B me chamou e perguntou se eu tinha um caderno do aluno de geografia pra emprestar e eu falei q nao, quando eu fui pra sala o Geremias fechou a porta na minha cara! =/
Mais suave, ai eu fui pro 1° B e la eu encontrei a @TÃ- Ty, e depois chego o @Pele, e o @Binho, e ficamos la converdando com a @Carolzinha, e com a @Fezinhaa!!!

Gurincrivel

Hoje eu fui do 1ºD pra fala um oi pro pessoal, ai a filha da mãe da joyce apertou a minha mão bem onde eu tenho um machucado (queimadura de oleo quando eu fui frita um ovo xD), daí começo a sangrar.
Depois que eu lavei fui pra sala, mas infelizmente era o adoravel Geremias e não me deixou entrar, ai resolvi ir para o 1ºB, chegando lá eu encontro o @Pele, @Baralho e @Ta-Tyyy e fiquei por la mesmo.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Will.I.Am

Hoje fomos no Ibirapuera(Douglas,Felipe Evangelista[kkk],Menegatt,Brooks,Jéh,Leleka,Thayná e Mara) e encontramu os carinhas do 1º B na porta da escola ,e foram com nóis.E mais três pessoas do 1º C.

Depois a gente foi na lojinha comprá refri pra levá,tals. Fomo pro ponto de bus pra í pro Ibira,só que ninguém do C foi no busão,aí fico beroso.No busão,eu emprestei meu PSP pros jowzão jogá até lá no Ibira.Depois de um tempo,chegamu lá na 23 de Maio e se encontramu com o outro grupo q ia lá também(aliás,já tinham ido).Tava lá o David Guetto,Bruno,Binho,Pêlê,Baralho,Carol,Borracha,Tati,e outros q eu num lembro.

Aí o Binho disse que era pra ir na "Passarela ffff" e depois já era d boas.Quando a gente começô a andá na Passarela ffff, o Felipe tava cansado e queria chegá logo pra ele tomá agua e eu disse pra ele pegá a Mayara,depois, falei na hora de comer um beirute de frango você num cansa néah ?! .

A gente chegô no parque e já fomo procurá a Bienal.Depois de uns cinco minutos a andando a gente já tinha achado.Andamos vimos uns negócios estranhos :s .Depois,todo mundo começô a se perdê e aí só ficô o Menegatt,o Douglas e eu.Depois a gente achô a Jéssica,a Thayná e o bosta do Felipe.Só faltava a Mara,a Laleska e a Brooks.Então achamos elas.

Aí do nada chegô o Fijos,o Leandro e outra Thayná do C. E isso já era 16H. Então,tiramos algumas fotos e fomos duas vezes numa intervenção que a gente parecia os mineiros do Chile.Depois,eu e o Menegatt fomos dá uns rolês e o Douglas me chamou pra ver outras artes, a gente viu o Felipe tomando um susto do nada,porque o Douglas assustou só por causa do som de suspense, mó locão.E nessa hora a gente se perdeu mesmo dos carinhas do 1ºB que talvez tinham ido embora aquela hora.

Depois,a gente foi tomá agua e o Felipe,sempre com sede e esperamos a Mara pegá a Mochila,pra irmos embora.Saímos lá da Bienal e fomos sentar um pouco.Aí veio o segurança pra nós nos retirarmos daonde a gente tava,que não podia ficá,aí,saímos.Depois de um tempo,as meninas queriam ficar lá no parque e eu o Felipe,o Menegatt e o Douglas,queriamos ir embora e pedi minhas coisas que eu guradei na bolsa da Jéssica.
Fomos embora, aí, quase saindo do parque as meninas vem correndo pra gente e disseram que queriam ir embora(e porque elas só queriam ir embora na hora que a gente saiu?![retórica]).

Depois,todos compraram refri e salgadinho e fomos atravessar a Passarela ffff pra ir pegar o busão.Quando atravessamos,a Jéssica falou assim pra mim ,tamu na Rua sei lá o que MATArazzo e eu fiquei puto.Depois,começamos a zuar o Felipe,tipo, a gente falô assim,aqui só fica quem já beijou alguém e ele num queria sair do nosso pé ,e, nisso, eu ,o Menegatt e o Doug começamo a corrê pra ele não ficá do lado da gente,mas ele nem tentô corrê.Depois disso chegamos no ponto, e perguntei pro carinha se era ali que passava o busão,mas ele não sabia.

Depois, o Felipe atravessou a rua e perguntou no borracheiro onde passava o bus.Aí era onde o Felipe tava mesmo e aí atravessamu e assustei a Brooks falando que tava passando uma moto.Aí,esperamos o bus e disse:man,se num passá o bus aqui.... .Aí o Felipe ficô puto comigo que eu num tava confiando nele, mas eu tava brincando só.Chegou o ônibus, entrou todo mundo e o Felipe ficô com bico porque achou q eu tava falando sério.Depois, quando estavamos chegando no ponto do Joanin ,eu ia pra outro ponto que aí, eu poderia pegar um bus direto pra minha casa e ia d boas.Desceu todo mundo,menos eu e a Thayná,que a gente mora perto.Depois lembrei que tinha deixado meu PSP e a carteira com a Jéssica.Aí ferrô.

Depois eu e a Thayná descemos no ponto da favela pra gente pegá minhas coisas,e começamo a corrê pra alcançar eles,mas já tinham ido embora.Começamos a correr pra caramba e a gente viu todos eles, mas bem de longe e vimos eles indo para o largo da V.P.Na hora que eu a Thayná tava chegando no largo, vimos todos menos a Jéssica e Brooks.E o Douglas disse que elas foram de ônibus pra casa e ficou tudo mais ferrado ainda.Aí eu disse pro Douglas levá a gente na casa da Jéssica.Então, começamos a andar pela Rua Orfanato.

Um pouco mais pra frente, saiu do busão, do nada, o Leandro ,que veio de metrô.Então,mais pra frente,o Felipe foi comprar um churrasco e demorou um pouco, e, perguntei pra Laleska sabia onde a Jé morava e ela sabia e fomos andando, e o resto lá atrás.Chegamos lá na casa da Jé e eu peguei minhas coisas, ela foi no ponto comigo, a Laleska foi embora e eu peguei o busão.

P.S. :Se gostaram perguntem pra mim na escola ;D
Sala 1 - William